Política de Trocas e Reembolso

Política de trocas e reembolso


Caso você deseje trocar uma peça Oitici, não se preocupe, é super simples.
Primeiro, precisamos falar dos prazos. Você tem 7 dias úteis para devolver um produto e ter reembolso de 100% do valor pago. E também tem 30 dias corridos para trocar o seu produto e receber um vale troca.

O processo é simples. Você nos envia o produto de volta gratuitamente, avaliamos se está tudo certo (sem sinais de uso, com a etiqueta, lacre de segurança se for o caso etc)  e então geramos um vale troca, com o qual você pode escolher seu produto. A primeira troca é gratuita.

Se você quiser trocar um produto agora, siga os passos abaixo:

1) Clique no link de Troca Fácil aqui
2) Clique no botão COMEÇAR
3) Digite o número do seu pedido e CPF e clique em “Buscar Pedido”;
4) Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”, então clique em “Continuar”. Não é necessário preencher uma solicitação para cada produto, você poderá selecionar em uma única solicitação todos os produtos que deseja devolver para troca.
5) Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca ou devolução. Clique em “Continuar”;
7) Clique na opção de “CORREIOS” para gerarmos o código de envio da troca/devolução e em continuar.
8) Confirme as informações e finalize;

Você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

Após o recebimento da devolução, nosso prazo para avaliação são de 7 (sete) dias úteis. Todos os produtos devolvidos passam por uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução. Se estiver tudo ok, em até 7 dias você receberá o reembolso ou em caso de troca o Vale Troca no valor da peça + o frete para realizar uma nova compra na loja online. Em caso de dúvidas, entre em contato enviando um e-mail oi@oitici.com

 O Vale Troca Oitici pode ser utilizado no prazo de até 90 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e ligado ao CPF do solicitante por motivos de segurança.

Importante:

- Lembramos que o produto deverá ser devolvido com etiquetas, tags e lacres de segurança e nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada.

- Não fazemos reserva ou substituição de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, não garantimos disponibilidade de estoque. O formato de troca é a disponibilização do valor para uma nova compra.

- Caso a peça a ser trocada esteja mais cara, como no caso de frete grátis  no pedido original ou no caso de  promoção, por favor volte a nos procurar para que possamos estornar esse valor adicional. Lembramos que isso é válido apenas se a troca for pela mesma peça.

- O custo da remessa e de retorno do produto será de nossa responsabilidade na PRIMEIRA TROCA, exceto para itens em promoção. Produtos em promoção o cliente deve arcar com os custos de frete para o reenvio da nova peça. Se houver necessidade de uma segunda troca de um mesmo pedido, o cliente deve arcar com os custos do frete.  

PRAZO PARA REEMBOLSOS

O valor do produto adquirido, em caso de reembolso, será sempre devolvido com a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Pagamento via Cartão de Crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto com a administradora. O prazo das administradoras para o depósito é de até 2 faturas

-Pagamento via Depósito Bancário, Boleto ou PIX: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido e em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não pode ser  efetuado em conta de terceiros.

Lembramos: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pelo time Oitici.


Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm